Mensagens de Mensagens de Amor

Uma Prova de Amor

Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinham filhos morava em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranquila e alegre, a qual ambos se amavam muito, eram felizes. Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo.

O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas imediatamente tenta ajudá-la e o fogo também atinge seus braços e mesmo em chamas consegue apagar o fogo. Quando chegaram os bombeiros já não havia mais fogo apenas fumaça e parte da casa toda destruída. Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave.

Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois
estava toda deformada, as chamas queimaram todo o seu rosto. Chegando no quarto de sua senhora, logo ela foi falando:

? Tudo bem com você meu amor?

? Sim, pena que o fogo atingiu os meus olhos e eu não posso mais enxergar, mas fique tranquila amor que a sua beleza está gravada em meu coração para sempre.

Então triste pelo esposo, disse-lhe:

? Deus vendo tudo o que aconteceu, meu marido, tirou-lhe a visão para que não presenciasse esta enfermidade em que eu fiquei. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passando algum tempo recuperados, voltaram para casa onde ela fazia tudo para seu querido esposo e ele todos os dias dizia-lhe, como eu te amo!

E assim viveram 20 anos até que a senhora veio a falecer.

No dia de seu enterro quando todos se despediam então veio aquele senhor sem seus óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão, beijando o rosto e acariciando sua amada disse em um tom apaixonante:

? Como você é linda meu amor, eu te amo muito.

Ouvindo e vendo aquela cena, um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era um milagre, e olhando nos olhos dele o velhinho apenas falou:

? Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando a vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira.

Foram vinte anos vivendo ambos muito felizes e apaixonados!

Felizes são aqueles que conseguem amar com essa intensidade.

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim?
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de
mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas
que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem
de mim?
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é
saber que eu, em algum momento, fui insubstituível?
E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
mesmo quando a situação não for muito alegre?
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem
ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém?
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa
em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho?
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos
bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que
realmente importa, que é meu sentimento? e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu
nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero
ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe?
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem
humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã
será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras
pessimistas?
Que a esperança nunca me pareça um ?não? que a gente teima em
maquiá-lo de verde e entendê-lo como ?sim?.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de
poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros?
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse
sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão?
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às
pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de
mim? e que valeu a pena.

Não Deixe o Amor Passar

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d?água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado? se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados?
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite? se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado?
Se você tiver a certeza de que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção de que vai continuar sendo louco por ela? se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Amor da Minha Vida

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor? Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ?eu e você? e sim ?nós?, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais? Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.

Te amo demais!

Falando de Amor

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,
delicado e penetrante dos sentimentos.
É o mais independente.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,
as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro
retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto
no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.
É uma vitória do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo para o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos
verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas
deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém
com quem você tem afinidade.
Afinidade é ficar longe pensando parecido a
respeito dos mesmos fatos que impressionam,
comovem ou mobilizam. É ficar conversando
sem trocar palavras. É receber o que vem do
outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama
loucamente, mas sente contra o ser amado.
Quantos amam e sentem para o ser amado,
não para eles próprios.
Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou,
quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar.
Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem
se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade,
questiona por não aceitar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais
esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas.
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação
nunca existiram.
Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar.
E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu
individual aprimorado.

Carta de Amor

Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei.
Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo. Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.
Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!
Seu beijo fez ? me acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro!
Eu precisei de você tanto!
Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.
Fostes um lindo anjo que veio perto de mim e fez ? me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando.
Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir.
De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reacender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!
Só que dessa vez eu é que tive que ir. . .
Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.
Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo!
Mas já não há tempo. . .
Foi ? se o tempo.
Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer ? te, meu amor!
Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . .
Pois você é eterno!
Não quero que tu tenhas pena de mim, ou penses que eu estou sofrendo por tua causa. Quero sim, que tu fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . .
Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim. Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava. E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi. Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente. Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez. E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade.
Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você.